Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos comercializados no site da DLT possuem 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa Equipe de Atendimento DLT. 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicada a nossa Equipe de Atendimento DLT pelo e-mail social@estilodlt.com.br. 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:

  • O prazo para solicitação de troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, pelo e-mail social@estilodlt.com.br
  • Nossa equipe irá em seguida enviar um Código de Autorização de Postagem dos Correios para que o produto seja enviado de volta para a DLT.
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a DLT realizará o envio da troca em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução.
  • Caso alguma das condições não seja respeitada, a DLT se reserva ao direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a DLT fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas: 

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 dias oferecidos pela DLT.
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.
  • Os produtos serão analisados pela DLT e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
  • Para outros casos de pagamento específicos, o reembolso poderá ser feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos a partir do recebimento da devolução.