Política de Compras

SERVIÇO DE ENTREGAS

A loja online DLT utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

Observação: em alguns casos pontuais, os Correios podem aumentar o prazo de entrega posteriormente ao envio do pedido - isso normalmente acontece quando o CEP de entrega sofre alguma restrição logística temporária.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 6 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 24 a 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferece cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

O prazo para a postagem do pedi do é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.



SEGURANÇA E PRIVACIDADE



A DLT garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores.

Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo
registrados em nossos servidores. A loja online da DLT adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos.

Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis. A DLT se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a DLT anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A DLT se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da DLT são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos comercializados no site da DLT possuem 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa Equipe de Atendimento DLT.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicada a nossa Equipe de Atendimento DLT pelo e-mail social@estilodlt.com.br.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:

  • O prazo para solicitação de troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, pelo e-mail social@estilodlt.com.br
  • Nossa equipe irá em seguida enviar um Código de Autorização de Postagem dos Correios para que o produto seja enviado de volta para a DLT.
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a DLT realizará o envio da troca em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução.
  • Caso alguma das condições não seja respeitada, a DLT se reserva ao direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a DLT fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 dias oferecidos pela DLT.
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.
  • Os produtos serão analisados pela DLT e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
  • Para outros casos de pagamento específicos, o reembolso poderá ser feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos a partir do recebimento da devolução.