Dúvidas Frequentes | ESTILO DLT
  • 1. MEUS PEDIDOS

    Consigo rastrear o minha Compra?

    - Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

    Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

    - A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente aos correios não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

    Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

    - Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

    Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

    - Entre em contato através do email marketing@estilodlt.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    - No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

    Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

    - Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela DLT no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

    Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

    - Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

    Existe um valor mínimo de pedido?

    - Não.

    Posso alterar o endereço da entrega?

    - Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

    Como é calculado o frete para meu pedido?

    - O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

    Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

    - Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

    Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

    - Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

    Posso retomar um carrinho de compras?

    - Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

  • 2. PAGAMENTO

    Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

    - Todos os pagamentos são realizados através do PagSeguro e aceitamos todos os cartões oferecidos pela plataforma.

    Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

    - Você pode entrar em contato através do email marketing@estilodlt.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

    E se o meu pagamento não for aprovado?

    - Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

    Qual é o prazo de aprovação da Compra?

    - O prazo é de até 48 horas.

    Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

    - Não será possível este procedimento.

    Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

    - Basta entrar em contato através do email marketing@estilodlt.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

    -Basta entrar em contato através do email marketing@estilodlt.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    Quais são os prazos para estorno?

    - A DLT pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

  • 3. PRODUTOS

    É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

    Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso whatsapp ou em nossas lojas físicas.

    Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

    A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a DLT disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

  • 4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Como trocar um produto do eCommerce?

    - Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato através do email marketing@estilodlt.com.br ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

    E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

    - Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Quais as normas para devolução por Correios?

    - Inicialmente, você deve entrar em contato através do nosso email marketing@estilodlt.com.br ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CALM fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à DLT, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Posso devolver um produto na loja física?

    - Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

    - O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

  • 5. PREÇOS

    Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

    - Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site.

    Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

    - Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a DLT não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

  • 6. CADASTRO DE CLIENTE

    Como criar uma Conta de Acesso?

    - Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

    Como faço para receber as Ofertas da DLT?

    Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de cadastro rápido que surge na tela.

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